Para maiores informações, consultas sobre preços e pedidos de compra, favor enviar um e-mail, ou deixe um recado!!!

e-mail: mony.moraes@hotmail.com

Acesse nossa loja Virtual: www.monymoraes.com.br

20/08/2013

REVENDA BIJOUX E SEMI-JÓIAS A PREÇOS INCRÍVEIS E C/ GARANTIA!

REVENDA CONSIGNADA: Não precisa investir nas peças e seus ganhos podem chegar a 100% de lucro!
REVENDA OCASIONAL: Revenda em reuniões de amigas, no trabalho, no salão de beleza, em eventos, etc.. Neste caso você poderá revender somente no dia que você escolher, devolvendo o que não foi vendido e acertando após o evento.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES: Deixe seu e-mail e/ou telefone, que entraremos em contato!

6 comentários:

  1. Adoro bijus! Encontrei tanto post com cada uma linda aqui *0-*
    Já estou super seguindo e e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tainá, que você gostou!!!
      Já estou te seguindo e também curti sua fan page! Se vc puder curtir a minha fan page, agradeço!(tem o link aqui no blog).
      Ah, se vc fizer parceria , me manda proposta por e-mail, p/ eu dar uma olhada! Bjão e até mais!!!
      e-mail: mony.moraes@hotmail.com

      Excluir
  2. Lindaa biju, sempre fui louca por uma dessas mas não acho vendendo em minha cidade de jeito nenhum !

    Beijos
    http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bárbara!!! Quando quiser, estou a disposição!!!Bjão!

      Excluir
  3. alinefs.85@hotmail.com

    ResponderExcluir